Filme da semana: Sucker Punch Mundo Surreal

Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Elenco: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung e Scott Glen.

Dos visionários diretores de ” 300 ” e ” Watchmen “, este filme vai fazer você literalmente delirar !

Quando a frágil porém perigosa Babydoll é levada a um manicômio pelo seu padrasto arrogante, ela descobre que tem apenas 5 dias para fugir dali para não ser lobotomizada. Apesar de assustada, a garota se une às demais detentas do local: A falastrona Rocket, a doce Blondie, a leal Amber e a relutante Sweet Pea, em uma desesperada tentativa de plano de fuga !

Porém isso não será uma tarefa nada fácil, pois as garotas precisam se passar por dançarinas de bordel e trabalhar para o traiçoeiro Blue, que finge tratar das pacientes. Mas Babydoll descobre através de sua imaginação que existe sim uma saída, então ela e suas companheiras cruzam fatos históricos travando batalhas alucinantes aonde mostram suas habilidades mortais!

Enfrentando samurais gigantes, soldados nazistas zumbis, orcs e dragões e até cyborgues assassinos, essas valentes garotas mal sabem que podem pôr tudo a perder se não possuírem o que mais importa neste local doentio e maluco: o auto controle e a coragem !

Recheado de elementos que agradarão em cheio o público fã de cultura nerd, pop e japonesa, este filme embalado de uma excitante trilha sonora vai fazer você pirar !

Alugue já em DVD ou Blu-ray !

Assista ao trailer também! :

Advertisements
This entry was posted in Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s